Pesquisar neste blog

sábado, 8 de agosto de 2015

Em Sergipe, todos os cargos de chefia foram entregues





Os Auditores-Fiscais do Trabalho de Sergipe colocaram à disposição os cargos de chefia e coordenação de projetos, em razão do golpe desferido contra a categoria na votação da Proposta de Emenda á Constituição – PEC 443/09. O documento foi entregue à Superintendente Celuta Krauss e oficialmente protocolado.
No documento de entrega dos cargos os Auditores-Fiscais explicam ao ministro Manoel Dias, que o ato tem o propósito de alcançar maior valorização aos integrantes da carreira, que exercem funções de responsabilidade e de fundamental importância para o desenvolvimento do Estado brasileiro.
De acordo com os Auditores-Fiscais, o fisco federal responde por mais de 70% da arrecadação do país, protege as fronteiras e combate os ilícitos tributários e trabalhistas, com reflexos na esfera criminal.
A insatisfação da categoria, que já atingia um nível alto, agora é alarmante, após a votação da PEC 443/09 na Câmara dos Deputados sem a inclusão dos Auditores-Fiscais do Trabalho expondo a situação de desrespeito, desvalorização e desprestígio dos Auditores, por parte do governo, do Legislativo e até mesmo diante de outras carreiras envolvidas na votação.

Nenhum comentário: