Pesquisar neste blog

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Comunicado RUMO AFT

Amigos,
Seguindo nosso cronograma da semana hoje é o dia D, dia da prova de que realmente estamos indo no caminho certo. O simulado da semana passada foi muito proveitoso, conseguimos terminá-lo apenas na segunda-feira. O simulado desta semana ficou a cargo de nossa colega Aline Marques que caprichou, já está no nosso Forum.
Como funciona:
O simulado é disponibilizado para que durante o encontro passamos resolver juntos as questões. 
Cada um dos participantes analisa a questão e opta pela alternativa que encontra pertinente. Essa é anotada pelo coordenador que é escolhido no ato da reunião.
Durante o debate, todos podem mudar a opção escolhida, porém só consegue apurar se está correto no dia seguinte na liberação do gabarito pelo Blog.
As questões resolvidas serão computadas para inicio de um acompanhamento da nossa performance, o que demonstrará aonde precisamos melhorar tendo em vista teremos oportunidade de uns ajudar os outros nas partes  que cada um encontra-se com maior dificuldade.

Regras para Os encontros
Cada tópico estudado na semana, precisa ser realmente visto para que durante a reunião todos possam estar falando a mesma língua.
A importância do debate é evidente pois coloca a claro tudo aquilo que vemos sozinhos permitindo melhorar e aprofundar nossos conhecimentos sobre o tema.
Vimos que ler apenas o tópico não traz o rendimento que podemos ter, sendo necessário estudarmos antes ou depois da reunião para acompanharmos o grupo e fixarmos a matéria.

Todo o esforço é válido por isso estamos numa caminhada juntos dividindo o fardo de uma missão que trará para todos além da estabilidade e salário de um cargo federal, trará a certeza de que estamos contribuindo para um mundo melhor.

Até mais tarde

RUMO AFT
Humberto Vasconcelos

Nenhum comentário: