Pesquisar neste blog

sábado, 21 de janeiro de 2012

Dividir conhecimento é Somar objetivos e multiplicar resultado



Dividir conhecimento é Somar objetivos e Multiplicar resultado
s

Caros colegas Futuros Fiscais do Trabalho 

Nós temos no grupo os integrantes que estudam por Encontros em Video conferencias, os que acompanham o Blog e os que interagem no Fórum de Debates
Encontros em Video -conferencia - Funcionam como uma sala de aula virtual. As aulas tem sido importantíssimas para atingirmos o que buscamos enquanto grupo: crescer individualmente,pois a cada atividade, a cada encontro, a cada debate, duvida, simulação de casos, aprendemos como é importante a união. 
Saímos do encontro fortalecidos e repletos de motivação. 

O Fórum deDebates RUMO AFT - tem uma característica voltada a resoluções de questões e é muito produtiva também, além de forçar todos a responderem as questões, lá cada um poderá também abrir um tópico livremente para discussão e pode interagir com os demais do grupo.

O Blog RUMO AFT - é uma ferramenta de interação onde todos podem participar e acompanhar as novidades, atividades, dicas, macetes, resumos em que o grupo como um todo vem desenvolvendo.

NOTA -
Enviei um email para todos com o simulado deste final de semana, neste contem o procedimento assim como o link do nosso Forum. As atividades precisam ser feitas para que o grupo possa progredir na materia, forçando a todos estudar e somar conhecimento. 

HORARIO DOs encontros - acontecem durante a semana e são divididos pelos tópicos do edital, através de uma sala de aula virtual, esses poderão fazer parte os que tem interessem nesta forma de interação .
Já O Fórum onde contém o Simulado é aberto a todos cadastrados que não podem participar das reuniões mas que desejam estar conosco nesta caminhada. 

Abraços 

Humberto 
RUMO AFT

Nenhum comentário: