Pesquisar neste blog

quinta-feira, 8 de março de 2012

MPOG AUTORIZA CONCURSOS PARA SUBSTITUIR TERCEIRIZADOS NA ANA E NO IBAMA


Brasília, 17/2/12 – O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou hoje, por meio de portarias publicadas no Diário Oficial da União, a realização de concursos públicos para os quadros da Agência Nacional de Águas (ANA) e do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).
Os concursos destinam-se a selecionar pessoal para substituir terceirizados que executam atividades em desacordo com a legislação, dando cumprimento ao Termo de Conciliação Judicial assinado com o Tribunal de Contas da União.
Conforme a portaria nº43, serão preenchidos 45 cargos de Técnico Administrativo na ANA; já a portaria nº44 autoriza o provimento de 300 cargos de Técnico Administrativo do quadro de pessoal efetivo do Ibama.
A responsabilidade pela realização dos concursos cabe aos próprios órgãos, que têm prazo de seis meses para lançar o edital contendo todas as demais informações referentes à seleção dos candidatos.
Nomeações
Também no Diário Oficial da União de hoje, a Portaria nº 40 autoriza a nomeação dos candidatos classificados no concurso público homologado pela Portaria SE/MP nº 01, que selecionou candidatos para o cargo de Analista de Planejamento e
Orçamento.

Nenhum comentário: