Pesquisar neste blog

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Estudar pela internet pode ser uma alternativa mais barata e eficiente

Estudar pela internet pode ser uma alternativa mais barata e eficiente



Em 2013 estão previstos pelo menos sete concursos públicos com cerca de mil vagas em diversas áreas na Bahia. As oportunidades que já foram anunciadas estão na Polícia Civil, Adab, Cerb, Uefs, Sicm, Universidade do Vale do São Francisco e Conselho Regional de Química.
Mas para se dar bem nesses concursos é importante ter preparação. Uma pesquisa divulgada recentemente revelou que 44% das pessoas que estudam para concurso público preferem estudar em casa, sozinho com o auxílio de video-aulas, áudio-aulas e internet.
De acordo com Hélio Guilherme Dias, fundador do site Rota dos Concursos, além dos sites permitirem aos assinantes baixarem provas de concursos antigos e cadernos de exercícios, o sistema ajuda o aluno a identificar aonde ele precisa se dedicar mais, além de ser acessível para todos os bolsos. “O nível de conteúdo é igual para todos os alunos, e mesmo quem não tem condições de pagar pelo pacote mais caro estará na mesma escala dos que podem pagar muito mais. O conhecimento é para todos”, afirma Hélio.
Fonte: iBahia