Pesquisar neste blog

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Inclusão da fisioterapia nos serviços de medicina do trabalho está em debate


Essa é a primeira audiência solicitada diretamente pela sociedade por meio do Portal e-Cidadania. Os trabalhos serão interativos, com a possibilidade da participação do público.
O presidente da Comissão de Assuntos Sociais (CAS), senador Waldemir Moka (PMDB-MS), abriu audiência pública sobre proposta de inclusão da fisioterapia na Norma Regulamentadora 4 (NR 4), que trata de serviços especializados de segurança em medicina do trabalho nas empresas públicas e privadas.
Foram convidados os presidentes Roberto Mattar Cepeda, do Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional; Arquimedes Augusto Penha, da Associação Brasileira de Fisioterapia do Trabalho; Rinaldo Marinho, diretor do Departamento de Segurança e Saúde no Trabalho do Ministério do Trabalho; e representantes da Federação Brasileira de Bancos e da Confederação Nacional da Indústria.
Essa é a primeira audiência solicitada diretamente pela sociedade por meio do Portal e-Cidadania. Os trabalhos serão interativos, com a possibilidade da participação do público por meio do próprio Portal. Também é possível a interação pelo Facebook, pelo Twitter e pelo Alô Senado (0800-612211).
Autor: Agência Senado
Fonte: Agência Senado