Pesquisar neste blog

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

A pressão deu certo



Auditor-Fiscal do Trabalho do RS é nomeado Secretário de Inspeção do Trabalho

imagem
A Portaria de nomeação do novo secretário de Inspeção do Trabalho está publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 22 de outubro. O Auditor-Fiscal do Trabalho Luiz Felipe Brandão de Mello foi nomeado pela Portaria nº 853, assinada pela ministra da Casa Civil Gleisi Hoffmann. Ele substitui Vera Lúcia Ribeiro Albuquerque, cuja portaria de exoneração também foi publicada hoje. 
Luiz Felipe é Auditor-Fiscal do Trabalho lotado na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Rio Grande do Sul – SRTE/RS. Ingressou na fiscalização em 23 de janeiro de 1996  e exercia o cargo de chefe da Seção de Fiscalização do Trabalho desde 4 de janeiro de 2008, sendo ainda substituto do Superintendente Regional do Trabalho e Emprego na SRTE/RS.
 
Veja as Portarias:
 
CASA CIVIL
PORTARIAS DE 19 DE OUTUBRO DE 2012
 
A MINISTRA DE ESTADO CHEFE DA CASA CIVIL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, no uso de suas atribuições etendo em vista o disposto no art. 1o do Decreto no 4.734, de 11 dejunho de 2003, resolve
 
Nº 852 - EXONERAR
VERA LUCIA RIBEIRO DE ALBUQUERQUE do cargo de Secretária de Inspeção do Trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego, código DAS 101.6.
 
Nº 853 - NOMEAR
LUIZ FELIPE BRANDÃO DE MELLO, para exercer o cargo de Secretário de Inspeção do Trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego, código DAS 101.6.
 
GLEISI HOFFMANN