Pesquisar neste blog

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Auditor Fiscal do Trabalho atende servidores em Taubaté


Servidores municipais da Prefeitura de Taubaté compareceram, nesta terça-feira, 16, ao gabinete do vereador Salvador (PT). Os profissionais tiveram a oportunidade de conversar pessoalmente com Antônio Carlos, Auditor Fiscal do Ministério do Trabalho.
Insatisfeitos com as atuais condições de trabalho, os servidores apresentaram denúncia de assédio moral e de outras irregularidades que, segundo eles, vem acontecendo nas diversas repartições da prefeitura, desde que o atual prefeito assumiu o governo.
Antônio Carlos avaliou como produtiva a atividade realizada em Taubaté. “Foi importante para ouvir o que os servidores municipais gostariam de expor. Agora, vamos para as novas etapas”, disse o Auditor Fiscal, sem dar detalhes para não atrapalhar a fiscalização.
Ação do Legislativo - Responsável por apresentar denúncia à gerência regional do Ministério do Trabalho e a Procuradoria Regional do Trabalho, em São José dos Campos, motivando as investigações, Salvador considerou positiva a participação de servidores municipais.
“Alguns servidores municipais vieram ao gabinete e expuseram diversas situações que agora são de conhecimento do Ministério do Trabalho. Agora, vamos para as novas etapas. É um trabalho minucioso que está sendo realizado pelo Auditor Fiscal”, disse o parlamentar.
Próximo passo - Outras datas serão programadas para que novas diligências do Fiscal aconteçam na cidade. Enquanto isso, o vereador pretende tomar outras medidas em defesa dos servidores. O parlamentar quer coibir o assédio moral na administração municipal.

Nenhum comentário: