Pesquisar neste blog

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Concurso Público para AFT - Rubens Bueno apresenta Indicação para alteração da Portaria do MP



Deputado Rubens Bueno: Indicação ao MP para aumentar número de vagas em concurso público - Foto: Divulgação - internet
No mês passado, no dia 19 de março, o deputado Rubens Bueno (PPS/PR) apresentou requerimento à Mesa Diretora da Câmara para que fosse enviada Indicação ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão no sentido de alterar a Portaria nº 30, que autorizou concurso público com apenas 100 vagas para Auditor-Fiscal do Trabalho.

A Indicação foi motivada por correspondência enviada pelo Sinait aos deputados, denunciando o reduzido número de Auditores-Fiscais do Trabalho, as iminentes aposentadorias de mais centenas e o grande número de cargos vagos já existentes no quadro da categoria.
No texto, o deputado Rubens Bueno sugere à ministra Miriam Belchior que altere a portaria para atender minimamente às “evidentes necessidades” de prover o Ministério do Trabalho e Emprego com o adequado número de Auditores-Fiscais do Trabalho.
Esta Indicação e o discurso do deputado João Dado (veja matéria em nosso site), entre outras manifestações, são fruto do trabalho parlamentar que tem sido feito pelo Sindicato, persistentemente,  buscando o apoio de deputados e senadores para os pleitos de interesse da categoria.
Clique aqui para ler o completo teor da Indicação.AF
Fonte:SINAIT

Nenhum comentário: